sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Aula de 04 de Dezembro


Esta aula foi muito importante para o nosso grupo e pensamos que para todos os grupos de igual forma.
Nesta aula todos os grupos fizeram as suas apresentações orais à turma. Estas apresentações tinham como principal objectivo transmitir ao resto dos alunos desta área "Da Língua Materna em Viagens pelas Terras da Maia" o essencial de cada um dos projectos. Aqui nesta área existem projectos muito distintos mas todos eles interessantes. Temos quatro projectos nesta área o nosso do grupo "PerspectiMaia", o projecto "Saubiente", o projecto "Um olhar no Passado" e o projecto "Europa em ponto pequeno", todos estes grupos como já referimos atrás têm projectos distintos mas todos muito importantes e até engraçados.
Falando agora um pouco da nossa apresentação: esta foi muito sucintota pois neste 1º período o nosso grupo resolveu realizar um bom inquérito e, assim não conseguimos obter grandes resultados mas, não deixámos de realizar uma boa apresentação. As notas que a professora nos atribuiu foi: Bruno Ferraz: 14,5 valores; Susana Silva: 16 valores e Vera Andrade: 16 valores.
Para finalizar esta aula todos os grupos tiveram a fazer a auto-avaliação individual e a referir quais o elemento que mais e menos se destacou em cada um dos grupos.
Esta aula termina assim com o seguinte pensamento: «Mais um momento de avaliação que esta "arrumado" agora falta entregar o relatório e a avaliação do blogue».
Vera Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário