sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Aula 26 de Fevereiro

Nesta aula a professora esteve a explicar-nos e a esclarecemo-nos algumas duvidas em relação ao dossier de grupo, o portefólio e o relatório individual.
Houve a selecção do aluno de cada grupo que irá representar o mesmo na organização da exposição final de Área de Projecto. Também estivemos a continuar o tratamento dos dados dos inquéritos feitos à população maiata e maiense. E a organizar os dados obtidos.
Muito trabalho...

Susana Silva

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Reunião Semanal - 25 de Fevereiro

Na reunião desta semana estivemos a actualizar o blogue, e a planear as tarefas para a próxima semana. E estivemos também a organizar algumas informações acerca dos inquéritos.
Para além disto, estivemos a planear alguns dos conteúdo que iremos pôr no dossier de grupo a entregar no final deste período.

Bruno Ferraz, Susana Silva, Vera Andrade

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Aula 19 de Fevereiro

Nesta aula, concluímos o tratamento de dados do estudo sobre a população de Santa Maria de Avioso. Começamos o tratamento dos dados de Gemunde e planeamos a conclusão do inquirimento à freguesia de São Pedro de Avioso.
Começamos o planeamento do dossier de grupo.
A professora teve uma conversa com todos os grupos sobre a modificação das datas de entrega e execução dos elementos de avaliação. Visto que este ano as Áreas de Projecto iram organizar o "Sarau" da escola, os grupos reflectiram em conjunto com a professora sobre as áreas em que seria preciso trabalhar para a organização do mesmo.

Bruno Ferraz

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Reunião Semanal - 18 de Fevereiro

Hoje, na nossa reunião semanal estivemos a actualizar o blogue e a planear as tarefas para a próxima semana. Tal como fazemos todas as semanas.
Depois estivemos a fazer uma pesquisa acerca de como tratar e retirar a informação fornecida através de inquéritos. Como já tínhamos feito algumas pesquisas de duas semanas atrás, já que a semana passada por causa das reuniões intercalares não tivemos essa oportunidade, apenas juntamos esta e organizamos-la.

Bruno Ferraz, Susana Silva e Vera Andrade

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aula 12 de Fevereiro

Nesta aula estivemos a continuar a organizar a informação, já que a professora estava a dar uma palestra na qual nós já tinhamos obtido a informação numa aula.
Para além disto, estivemos também a actualizar o blogue e a planear de que maneira iriamos tratar a informação o final.
Assim, continuamos a fazer o nosso trabalho que é um pouco cansativo e repetitivo, mas temos de faze-lo.
Susana Silva

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aula 5 de Fevereiro

Hoje, estivemos a começar a organizar as informações dadas através do inquérito que fizemos à população maiense e maiata.
Começamos então a tratar da organização, a contar e anotar o número de respostas para que possamos depois fazer a estatística para tirarmos a informação à cerca da população que pretendíamos com a inquirição.
Resumindo, tudo isto dá muito trabalho...
Bruno Ferraz

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Reunião semanal - 04 de Janeiro


Hoje estivemos a actualizar o blogue (como sempre), a planear as tarefas para a próxima semana e a envia-las para a professora. Tivemos também a continuar a pesquisa sobre como organizar a informação dos inquéritos, para nos ajudar futuramente na concretização do nosso projecto para a obtenção da melhor maneira da informação dada através dos inquéritos feitos a uma amostra da população da Maia.
Por fim, estivemos a organizar as fotocópias dos inquéritos impressos nesta semana para os inquirirmos amanhã.
Bruno Ferraz, Susana Silva e Vera Andrade